CBLOL 2024: Após quase 5 anos, Dionrray deixa a paiN
O treinador teve longa passagem pela organização, onde conquistou um título do CBLOL e chegou a outras cinco finais.
13/12/2023
Nesta quarta-feira (13), o treinador de LoL, Dionrray, foi anunciado oficialmente fora da paiN Gaming após quase cinco anos representando a tradicional organização do CBLOL. Pela equipe, o coach conquistou um título nacional em 2021, além de ter vencido também uma edição da Superliga ABCDE.
hoje nos despedimos de uma pessoa muito importante!??foram quase 5 anos de parceria, determinação, resiliência, momentos desafiadores, sorrisos incontáveis e amor incondicional pelo papel que você decidiu assumir. Aqui tudo é mais intenso, todo mundo sabe disso, ou pelo menos? pic.twitter.com/TwG3DWORWM
? paiN Gaming (@paiNGamingBR) December 13, 2023
Dion chegou à paiN Gaming no fim de 2019, um pouco depois da organização ter retornado à elite do LoL brasileiro. Logo de cara, ele conquistou a extinta Superliga daquele ano, superando a PRG na decisão. Em 2020, chegou a sua primeira final de CBLOL, mas foi superado pela INTZ, na segunda etapa.
Em 2021, Dion conquistou o título do CBLOL com a paiN, que contava com Robo, Tinowns e brTT no elenco da época. A equipe tinha tudo para vencer novamente no 2º split daquele ano, mas caiu nas semifinais para a Rensga, e no fim, acabou sofrendo uma grande reformulação para a temporada seguinte.
+ CBLOL Academy: Liga terá circuito semiaberto e integração com Tier 3
+ CBLOL 2024: KBM oficializa chegada de Malrang ex-LEC
+ CBLOL 2024: KaBuM! confirma Ceos após maior disputa desta Janela
Agora com Wizer, Dynquedo, Trigo e Damage, a paiN de Dionrray chegou a todas as quatro finais seguintes, onde enfrentou a RED Canids Kalunga e a LOUD, mas foi com a verduxa que a rivalidade se ascendeu. Contra eles foram nada menos que três finais em sequencia, sofrendo com a derrota em todas.
Agora fora da paiN, e de acordo com as informações do jornalista Luis Santana, o treinador irá se transferir para a LOS Grandes para 2024. Em seu lugar nos Tradicionais, Sarkis deverá assumir a posição ao lado de Xero.
Veja também: CBOLÃO: Torneio arrecada quase R$ 300 mil e chega a R$ 1 milhão em doações totais