LoL: Trigo e Hidan vencem a primeira pela All Knights na LLA
Depois de duas derrotas no começo da temporada na LLA, a dupla brasileira enfim venceu a primeira série no torneio.
26/01/2024
Depois de duas derrotas no início do 1º split da LLA 2024, a liga latinoamericana, a dupla brasileira da All Knights, Trigo e Hidan, enfim venceu sua primeira série na nova região, na noite desta quinta-feira (25), contra a Six Karma, por 2x0.
SE DESCORCHA ? #LLA
Festejen, salten y lloren que nos llevamos el 2-0 vs @SixKarmaEsports.
¿@xNobodyLoL el verdadero inquebrantable? pic.twitter.com/DzTs6wTlum? All Knights (@allknightsla) January 25, 2024
Depois de não encontrarem uma equipe para o CBLOL 2024, Trigo e Hidan aceitaram a proposta da All Knights para disputar a LLA, sediada no México. A equipe ainda conta com o coach brasileiro, Gafone. A estreia de ambos, que são companheiros de equipe do jungler, Grell, foi contra a Leviathan, onde foram derrotados por 2x0.
Na semana seguinte, a AK enfrentou a Infinity e chegou perto de vencer o time de Buggax, SolidSnake e Whitelotus, mas sofreu nova derrota por 2x1,desta vez de virada. A primeira vitória veio, então, no dia seguinte contra uma Six Karma que não vive boa fase na LLA e ainda não venceu na competição.
Sete equipes disputam a Fase Regular da LLA 2024 e somente o último colocado fica de fora dos playoffs. Os quatro primeiros vão para a Upper Bracket e possuem uma sobrevida no mata-mata, enquanto que o 5º e o 6º disputam a Lower Bracket, podendo ser eliminados logo de cara.
+ LoL: Martina Oliveira, a Beiçola da Privacy, declara torcida para a paiN e provoca INTZ
+ CBLOL 2024: Robo elogia RedBert e vê rápida adaptação do suporte
+ CBLOL 2024: Semana 1 tem 51% a mais de audiência em relação a 2023
Ainda restam cinco semanas de fase de pontos e o próximo compromisso dos brasileiros da All Knights será na próxima quarta-feira (31), diante da Estral, unica equipe invicta no torneio. No dia seguinte, Trigo, Hidan e Gafone voltam ao palco para enfrentar outra pedreira, a Movistar R7.
Veja também: LCK 2024: T1 vence Telecom War com show de Faker