Publicidade
SBT Games

CBLOL 2024: Titan explica derrota para Liberty e pede calma à torcida

A paiN Gaming foi surpreendida pela Liberty e pelo top laner, Makes, em derrota no último domingo pelo CBLOL 2024.

Titan e Dynquedo CBLOL 2024

29/01/2024

Publicidade

A paiN Gaming era a grande favorita para vencer o jogo deste domingo (28), contra a Liberty, mas foi surpreendida por grande atuação do top laner adversário, Makes, que teve uma das melhores performances individuais da história do CBLOL com seu K?Sante e levou a Liberty à sua segunda vitória no 1º split do CBLOL 2024.

Titan e Dynquedo CBLOL 2024
Titan e Dynquedo conversam antes do jogo | Foto: Riot Games

Ainda no domingo, depois da partida, o jornalista Vitor Ventura, do SBT Games, conversou com o AD Carry da paiN, Titan, que falou sobre o jogo em si e ressaltou os erros cometidos pelos Tradicionais que complicaram a partida, além da atuação de gala de Makes.

"Foi algo inesperado, morremos três vezes no top e isso nunca aconteceu, seja em treino ou campeonato. O Makes ficou muito forte, mas tiveram muitas lutas que poderíamos ter vencido facilmente se cada um soubesse o que tinha que fazer, a Orianna, o Xin, principalmente a Kayle? Isso nos fez perder o jogo, ficamos em situações complicadas e todas as jogadas eram bem conscientes, foi uma reação muito ruim da nossa parte."

Titan explica seu ponto ao lembra de uma luta na mid lane, onde a paiN engajou e eliminou Micao rapidamente, e quando parecia que estava ganha, a equipe se separou e deixou o K?Sante livre contra três jogadores, os eliminando em sequência.

"Nos separamos, o posicionamento estava errado, relaxamos basicamente", conclui. Ainda neste assunto, na coletiva de imprensa, o coach da paiN, Sarkis, falou em displicência dos jogadores no momento. Titan concorda com seu treinador e diz que sentiu falta da Orianna (Dynquedo) e da Kayle (Wizer) estarem junto dele nas lutas.

O resultado negativo inesperado rendeu muitos comentários negativos por parte de torcedores da paiN Gaming, que criticaram a atuação do time e até o draft montado para este jogo, além do top laner sul-coreano, Wizer, que foi abatido solo ao menos três vezes no early game.

+ LoL: Martina Oliveira, a Beiçola da Privacy, declara torcida para a paiN e provoca INTZ

+ CBLOL 2024: Robo elogia RedBert e vê rápida adaptação do suporte

+ CBLOL 2024: Semana 1 tem 51% a mais de audiência em relação a 2023

Sobre as cobranças da torcida Tradicional, Titan pede calma aos fãs, afirma que o CBLOL 2024 ainda está no começo e muitos times ainda estão cometendo erros. "A LOUD está errando muito, todos da paiN estão errando, até a RED está tendo dificuldades. Agora é hora de pedir calma a todos, ninguém iria chegar voando de início e temos que focar no processo."

Com mais um 1-1 no fim de semana, tendo duas vitórias e duas derrotas ao todo, a paiN está empatada com a LOS Grandes, a RED Canids Kalunga e a própria Liberty. Times como a KaBuM!, LOUD e Vivo Keyd Stars estão na frente com três vitórias cada, enquanto que Fluxo, FURIA e INTZ estão com uma vitória somente.

Na semana que vem, a paiN enfrenta a LOS e os Ninjas no sábado e domingo, respectivamente e será a chance de espantar a desconfiança ao enfrentar um time do meio de tabela e outro com grande hype por conta de seu elenco.

Veja também: CBLOL 2024: Liberty vence paiN em show de Makes; SuperCleber faz Pentakill em vitória da LOS

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade