Final Fantasy VII Rebirth escolhe fidelidade e dispensa uso de Unreal Engine 5
A decisão, conforme explicado por Hamaguchi em conversa com Julien Chièze, não significa um passo atrás
30/01/2024
Apesar da expectativa de que os novos jogos adotem as ferramentas mais modernas disponíveis, Final Fantasy VII Rebirth traz uma surpresa: a preferência da Square Enix pela Unreal Engine 4. Naoki Hamaguchi, mente por trás da aguardada sequência, optou pela versão anterior da engine, contrariando a tendência de atualização para a Unreal Engine 5.
A decisão, conforme explicado por Hamaguchi em conversa com Julien Chièze, não significa um passo atrás. A Unreal Engine 5, apesar de promissora, ainda está em fase de aprimoramento e carece de algumas ferramentas essenciais para a visão de Final Fantasy VII Rebirth.
Sephiroth retorna às origens em Final Fantasy VII Rebirth
E por falar em retorno, Sephiroth, o icônico antagonista, promete reviver sua essência vilanesca do jogo original em Final Fantasy VII Rebirth.
Veja também:
+ Manor Lords se torna o segundo jogo mais desejado da Steam
+ O State of Play estará de volta dia 31 de janeiro e promete animar os fãs da PlayStation
+ Fã recria The Legend of Zelda: Ocarina of Time ao estilo do estúdio Ghibli