Final Fantasy VII Rebirth escolhe fidelidade e dispensa uso de Unreal Engine 5
A decisão, conforme explicado por Hamaguchi em conversa com Julien Chièze, não significa um passo atrás

Apesar da expectativa de que os novos jogos adotem as ferramentas mais modernas disponíveis, Final Fantasy VII Rebirth traz uma surpresa: a preferência da Square Enix pela Unreal Engine 4. Naoki Hamaguchi, mente por trás da aguardada sequência, optou pela versão anterior da engine, contrariando a tendência de atualização para a Unreal Engine 5.

A decisão, conforme explicado por Hamaguchi em conversa com Julien Chièze, não significa um passo atrás. A Unreal Engine 5, apesar de promissora, ainda está em fase de aprimoramento e carece de algumas ferramentas essenciais para a visão de Final Fantasy VII Rebirth.
Sephiroth retorna às origens em Final Fantasy VII Rebirth
E por falar em retorno, Sephiroth, o icônico antagonista, promete reviver sua essência vilanesca do jogo original em Final Fantasy VII Rebirth.
Veja também:
+ Manor Lords se torna o segundo jogo mais desejado da Steam
+ O State of Play estará de volta dia 31 de janeiro e promete animar os fãs da PlayStation
+ Fã recria The Legend of Zelda: Ocarina of Time ao estilo do estúdio Ghibli