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Final Fantasy VII Rebirth escolhe fidelidade e dispensa uso de Unreal Engine 5

A decisão, conforme explicado por Hamaguchi em conversa com Julien Chièze, não significa um passo atrás

Unreal Engine

30/01/2024

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Apesar da expectativa de que os novos jogos adotem as ferramentas mais modernas disponíveis, Final Fantasy VII Rebirth traz uma surpresa: a preferência da Square Enix pela Unreal Engine 4. Naoki Hamaguchi, mente por trás da aguardada sequência, optou pela versão anterior da engine, contrariando a tendência de atualização para a Unreal Engine 5.

Unreal Engine 5 Early Access Available Now
Créditos: Divulgação/EpicGames

A decisão, conforme explicado por Hamaguchi em conversa com Julien Chièze, não significa um passo atrás. A Unreal Engine 5, apesar de promissora, ainda está em fase de aprimoramento e carece de algumas ferramentas essenciais para a visão de Final Fantasy VII Rebirth.  

Sephiroth retorna às origens em Final Fantasy VII Rebirth

E por falar em retorno, Sephiroth, o icônico antagonista, promete reviver sua essência vilanesca do jogo original em Final Fantasy VII Rebirth.

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