Nick Offerman responde a críticas homofóbicas sobre "The Last of Us"
Em seu discurso no Spirit Awards, o ator destaca a importância do episódio da série HBO.
27/02/2024
Nick Offerman, conhecido por seu papel como Bill na série "The Last of Us" da HBO, foi homenageado com o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série durante o Spirit Awards.
Aproveitando o palco, Offerman abordou as críticas homofóbicas direcionadas ao episódio "Long, Long Time", o terceiro da série, que desvia o foco dos protagonistas Joel e Ellie, interpretados por Pedro Pascal e Bella Ramsey, para narrar a emocionante história de amor entre Bill e Frank, personagem de Murray Bartlett.
"Obrigado à HBO pela coragem de embarcar nessas histórias. São tramas poderosas, daquelas que, quando algum homofóbico vem me perguntar: "Por que vocês tinham que fazer uma história gay??, eu respondo: "Porque você faz perguntas como essa. Não é uma história gay, é uma história de amor, seu otário!?"
"Long, Long Time" é notável por apresentar uma das mais significativas alterações em relação à narrativa original do jogo, concentrando-se na relação entre Bill e seu parceiro Frank.
Esta mudança trouxe uma nova profundidade à série, enriquecendo a trama com temas de amor e sobrevivência em um cenário pós-apocalíptico.
Veja também:
+ Sony demite 900 funcionários e fecha o PlayStation London Studio
+ [RUMOR] Assassin's Creed Hexe terá protagonista feminina
+ PlayStation divulga novo sistema que visa melhorar a segurança das contas
A primeira temporada de "The Last of Us" pode ser assistida na HBO Max.