Call of Duty declara guerra aos cheaters: 26 Mil expulsos em 24 horas!
O campo de batalha desta vez foi Call of Duty: Modern Warfare 3.
08/03/2024
A guerra contra a trapaça no universo de Call of Duty ganhou um novo capítulo: 26 mil contas foram expurgadas em uma ação relâmpago pela Activision.
O campo de batalha desta vez foi Call of Duty: Modern Warfare 3, coincidindo com a chegada da Season 2 Reloaded, um pacote recheado de novidades para os jogadores.
A ofensiva não deixou claro se o cerco se fechou apenas sobre os jogadores de Warzone ou se estendeu aos demais cantos multiplayer do jogo.
#TeamRICOCHET Update: Our team has seen and share your frustrations about a rise in cheating reports. We remain focused on this fight.
With the launch of Season 2 Reloaded we've deployed several aggressive upgrades, including:
? Fixes to combat flying vehicles, with more on the?
? Call of Duty Updates (@CODUpdates) March 7, 2024
Contudo, o esquadrão por trás do RICOCHET, o escudo anti-cheat do jogo, garante que os feedbacks da comunidade estão no radar e prometem uma blindagem ainda mais robusta contra os infratores.
Até Joe Rogan entrou na linha de fogo
YOU KNOW CHEATING IS GETTING SO BAD WHEN THEY ARE TALKING ABOUT CHEATING ON COD ON THE JOE ROGAN EXPERIENCE ???#mw3 #warzone pic.twitter.com/uniySE6Egl
? caZ (@caZpew) March 5, 2024
A infestação de cheaters no Call of Duty é tão alarmante que até Joe Rogan, um gigante do mundo dos podcasts nos EUA, levantou sua voz contra a praga.
"Os caras têm esses aimbots, e eles nunca erram um tiro. Eles te matam [...] e depois eles sabem exatamente onde você vai estar, e te matam de novo e de novo. Algumas vezes eles até morrem, mas dão respawn e te matam de novo, porque eles nunca erram", reclamou o apresentador.
Veja também:
+ OPS! Atualização de Spider-Man 2 pode ter vazado nova DLC sem querer
+ A voz de Goku diz adeus: Confira os tributos comoventes a Akira Toriyama
Apesar dos desafios, o jogo brilha nas listas de mais baixados na PlayStation Store, sendo vice-campeão nos EUA, logo atrás de Hogwarts Legacy, e garantindo a sétima posição no ranking brasileiro.