Publicidade
SBT Games

Call of Duty declara guerra aos cheaters: 26 Mil expulsos em 24 horas!

O campo de batalha desta vez foi Call of Duty: Modern Warfare 3.

Call of Duty

08/03/2024

Publicidade

A guerra contra a trapaça no universo de Call of Duty ganhou um novo capítulo: 26 mil contas foram expurgadas em uma ação relâmpago pela Activision.

O campo de batalha desta vez foi Call of Duty: Modern Warfare 3, coincidindo com a chegada da Season 2 Reloaded, um pacote recheado de novidades para os jogadores.

Revelação do Call of Duty®: Modern Warfare® 3 (2023) | Nova Sequência FPS

A ofensiva não deixou claro se o cerco se fechou apenas sobre os jogadores de Warzone ou se estendeu aos demais cantos multiplayer do jogo.

Contudo, o esquadrão por trás do RICOCHET, o escudo anti-cheat do jogo, garante que os feedbacks da comunidade estão no radar e prometem uma blindagem ainda mais robusta contra os infratores.

Até Joe Rogan entrou na linha de fogo

A infestação de cheaters no Call of Duty é tão alarmante que até Joe Rogan, um gigante do mundo dos podcasts nos EUA, levantou sua voz contra a praga.

"Os caras têm esses aimbots, e eles nunca erram um tiro. Eles te matam [...] e depois eles sabem exatamente onde você vai estar, e te matam de novo e de novo. Algumas vezes eles até morrem, mas dão respawn e te matam de novo, porque eles nunca erram", reclamou o apresentador.

Veja também:

+ Celebre o Dia das Mulheres conosco e relembre 10 protagonistas femininas que brilharam no universo gamer!

+ OPS! Atualização de Spider-Man 2 pode ter vazado nova DLC sem querer

+ A voz de Goku diz adeus: Confira os tributos comoventes a Akira Toriyama

Apesar dos desafios, o jogo brilha nas listas de mais baixados na PlayStation Store, sendo vice-campeão nos EUA, logo atrás de Hogwarts Legacy, e garantindo a sétima posição no ranking brasileiro.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade