Furiosa: filme da franquia Mad Max quase virou anime
Segundo produtor, o roteiro já estava pronto há 15 anos e quase virou uma animação japonesa, com direção de Mahiro Maeda
25/04/2024
Furiosa: Uma Saga Mad Max está próximo de ser lançado. No entanto, uma curiosidade interessante é que o projeto, com data de estreia marcada para maio de 2024, era para ter sido um anime, de acordo com o produtor Doug Mitchell.
Em entrevista ao Games Radar, Mitchell afirmou que houve um momento em que a produção poderia ter sido uma animação japonesa, com o nome de The Peach, e contaria com a direção de Mahiro Maeda (ele já trabalhou com o Studio Ghibli e na franquia Neon Genesis Evangelion). O anime teria o mesmo objetivo do filme de mostrar o passado da personagem Furiosa (eternizada por Charlize Theron e agora, interpretada por Anya Taylor-Joy).
Além disso, o produtor falou que o roteiro de Furiosa já estava pronta há 15 anos.
"Nós concluímos o script da história dela antes mesmo de começar as filmagens de Mad Max: Estrada da Fúria. Então ela está pronta, em um senso geral, há uns 15 anos e esteve percorrendo um longo caminho, passando por várias coisas dentro do cérebro de George, desde então", disse ele.
Veja também:
Furiosa: Uma Saga Mad Max estreia nos cinemas brasileiros no dia 23 maio e se passa 15 anos antes de Estrada da Fúria. Dessa vez, os fãs poderão ter um vislumbre da juventude da personagem Furiosa, com Anya Taylor-Joy. O elenco conta também com nomes como Chris Hemsworth, Angus Sampson, Lachy Hulme e Nathan Jones, entre outros. A direção é de George Miller.
Quer ficar por dentro do mundo dos games na comodidade do seu Whatsapp?